quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VAMOS COMEÇAR?!?!?!

Consegui deixar o blog do jeitinho que eu queria e para comemorar, nada melhor do que uma postagem para começar a mostrar o meu mundo para vocês!
Amo todos os meus trabalhos e acho que seria muito injusto começar a postar somente os projetos novos, então vou começar mostrando como comecei.


Este foi o meu 1° Projeto, um albúm da minha história de amor! Simples? Sem dúvida..rsrs e isso porque tinha uma versão antes desse, mas graças a minha amiga Karla Lenzi, recebi ótimas dicas e consegui melhorar um pouco..rs
Até que não ficou tão ruim por ser o primeiro projeto, mas esse fundo em papel reciclável poderia ter ficado de fora.
A conclusão é que eu acabei desmontando o albúm para fazer um melhor e não terminei ainda.. mas está no planejamento.

Estou passando por uma transição muito grande porque tenho meu emprego que me faz feliz e garante a realização dos meus sonhos. Porém amo muito o scrap e gostaria de passar o tempo todo envolvida nele. Se Deus quiser, vou conseguir fechar ainda mais projetos e quem sabe um dia viver só assim....

Que delícia vai ser!!!!!

4 comentários:

  1. Tali
    Muiito lindo teu blog:)Adorei conhecer um pouquinho de ti e do teu trabalho :)
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Tali! Estou curiosa para ver seus outros trabalhos!!
    beijo,
    veri

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Você é F..A !!!
    Tudo que se propõe a fazer faz bem feito...
    Isso aqui tá lindoooooooooooooooo!!!!
    Sei que teremos um lindo futuro juntas!!!
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir