quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MEU PRIMEIRO LO

Queridos amigos, me desculpem pela ausência...
Graças a Deus, estou com muuito trabalho e feliz da vida!
Eu e minha amiga Ka Lenzi vamos participar de um bazar em Guarulhos e agora a produção está a todo vapor para conseguir vááárias coisas legais para apresentar lá... estou super animada e feliz com o convite da minha super sócia!
Além disso, recebi alguns convites para deixar cartões de natal em consignação e achei uma idéia maravilhosa. Também não poderia deixar de divulgar que fechei um projeto de lembrancinhas que estou amando fazer porque além do bebê ser a coisa mais linda do mundo, é meu priminho!!!!
É isso ai, cada dia que passa as coisas ficam ainda melhores!
Obrigada a todos que me apoiam e torcem pelo meu sucesso!

Agora vamos a nova publicação!
Esta é o meu primeiro LO artesanal!
Fiz de presente de dia dos namorados para o Beto. O presente foi um convite para ele participar do QRX da Quatro Rodas, um evento aonde a pessoa dirige o carro que escolher no autódromo de Interlagos. Ele sempre quis participar e eu aproveitei!


Essa é a primeira foto da página com o convite anexado:



E agora a página sem o convite, tcharammmm!!!!




Ele amou o presente e a página, claro!

Olha só a cara dele:
Da até gosto de fazer as coisas!

Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário