quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cheguei!!!!

É com muita alegria que inauguro meu blog!
Não poderia ser em momento melhor, estou envolvida no scrap como nunca estive e muito feliz com toda essa arte.
Amo de paixão a idéia de resgatar o contato e o carinho que devemos dar ao próximo e se podemos caprichar ainda mais, por que não?

Tudo isso está acontecendo graças a pessoas muito importantes que me apoiam muito e fazem parte dessa conquista: Deus primeiramente que sempre me ilumina, meus pais que estão sempre ao meu lado, minha irmã que testa a maioria dos meus projetos rs, ao meu namorado Beto que me aguenta falando de scrapbook o tempo inteiro e deixando de sair ou de ficar com ele um pouco mais para fazer projetos novos, a minha grande amiga Karla Lenzi que me mostrou o quanto é linda essa arte e teve paciência de me ajudar desde o primeiro projeto que fiz sem experiência nenhuma, só com a boa vontade (que hoje já nem existe mais de tão simples que ficou..rsrsrs) e não poderia deixar de agradecer a todos do fórum DSM, sem eles sem dúvida eu não estaria aqui.

É isso, pessoal! Espero que este espaço sirva como inspiração e dicas para todos e que vocês curtam bastante todo esse carinho que preparei para vocês!

2 comentários:

  1. Olá Tali!
    Adorei seu cantinho virtual, está uma graça.
    Vou passar sempre por aqui para acompanhar sua arte.
    Parabéns e muitos anos de vida pro seu blog.
    Camila

    ResponderExcluir
  2. o blog tá lindo, Tali!
    e o album tb!!! parabens, querida.
    beijao
    Cris

    ResponderExcluir