segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bloquinho Scrap

Olá, galera!!!!

Passei um susto enorme semana passada, fui no aniversário de um grande amigo e quando voltei, meu carro havia sumido.... Isso deve acontecer muito em nossa cidade, mas a sensação é muito ruim. Graças a Deus não tinha ninguém no carro e tem seguro.

Sábado foi o Crop Scrapend do fórum DSM no Ateliê Maria Flor. Foi maaaaraaavilhoso!!!!!!!
Depois venho colocar algumas fotos, tem muita coisa para mostrar..rs
Eu fiz um bloquinho para minha amiga oculta que foi a Lele... E como adoro bloquinhos, sempre que tenho oportunidade faço um para meus amigos.

Minha amiga Hérika foi trabalhar durante 9 meses em um cruzeiro pelo mundo e fiz um para ela também para anotar as informações da viagem e para ela não se esquecer de nós..rsrsrs
Frente:
Dentro com algumas fotos:Espero que minha amiga volte logo!!!!!!!!!!!
Te adoro Herika!!!

2 comentários:

  1. HEI!

    Eu etou aqui!!!!

    boa sorte... BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tali!
    Adorei passar o sabado no crop com vcs.
    Seu kit do Peter vou enviar para a Ka.
    bjs

    ResponderExcluir