quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novo design e novidades!!!!

Fazia muuito tempo que não atualizava o blog.... como vocês sabem, tenho jornada dupla porque além de fazer o que amoooo que é o artesanato, trabalho (e muuito) como publicitária. Passei por alguns momentos de mudança nesses anos que tornaram essa jornada dupla muito complicada, como a minha nova vida de esposa, ter sido demitida sem esperar depois de 8 anos de dedicação a esta empresa, perda de pessoas muito queridas, um novo desafio profissional, etc...
Mesmo assim, continuei fazendo muitos artesanatos mas de maneira mais pontual, sem conseguir participar ativamente dos grupos e fóruns. 

Agora estou de volta!!! E com muuitas novidades! 
Para começar, fiz algumas mudanças no site que gostei bastante e agora vou começar a atualizar com todos os projetos que fiz e que estou fazendo. Também tenho uma super parceira agora que sem dúvida está fazendo diferença, minha mãe Fátima Simão agora faz parte desta empresa e temos uma aliada: SILHOUETTE!!!!

Estamos muito felizes com as descobertas desta máquina e conto com o apoio de todos que sempre acreditaram e admiraram meu trabalho. Obrigada!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário