terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais um selinho!!!!!!

Meninas, nem acredito!!!!
Ganhei mais um selinho!!!!
Agora da Sandra Shimura, uma pessoa maravilhosa que conheci no Amigas DSM e faz trabalhos lindos.

Muito obrigada amiga, fiquei realmente muito feliz com seu presente especial!



As regras desse selinho são:

1 - Oferecer esse selinho para 10 blogueiras
2 - Avisar os blogs
3 - Dizer porque seu blog é apaixonante

Eu indico:
1 - Ká Lenzi
2 - Dani Vellozo
3 - Fê Monção
4 - Luciana Kajiura
5 - Veri De Liso
6 - Rhonda Fernandes
7 - Lele Sordili
8 - Regiane
9 - Ana Cecilia
10 - Neusinha Fusco

Este blog é apaixonante porque sou apaixonada por scrap!

Meninas, obrigada pelo apoio e por todas as visitas no blog!!!!!

Beijos!

5 comentários:

  1. Tali, queridona, obrigada por lembrar de mim! Adorei o selinho!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Tali querida, muito obrigado por lembrar de mim, fico muito feliz em receber esse selinho, adorei e seu blog como sempre muito fofo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tali adorei o selinho :)
    Brigadaaaaa!!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita... Também estou sempre por aqui.

    Bjs
    Vania

    Minha caixa de seguidores está lá no finalzinho da página.

    ResponderExcluir