terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cubo

Nas fotos não apareceram, mas eu ganhei um kit da Karla com um cubo de madeira e todo o mateiral para decora-lo!
Eu amo o projeto desse cubo, tenho o maior prazer em fazê-lo e acho que fica demais. Fiz em um crop no ateliê da Ka Scrap e me apaixonei.
A idéia é personalizar com fotos da família, de uma viagem, de uma festa e usar como elemento de decoração. Para dar de presente é ótimo porque o custo não é alto e consegue tocar a pessoa no emocional. Sem dúvida, um presente inesquecível.
Espero que vocês gostem!



Detalhes de cada lado:





5 comentários:

  1. Ta adorei!!!!!!!!!!!!
    Ainda não trabalhei com cubo acho uma graça preciso ir atrás de mdf kkkkkkkkkkk
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tali! Amei seu blog! E esse cubo, que fofo! Aqui não tem para comprar... Vou ver se consigo encontrar na net. Adorei! Muito show o seu cantinho. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Um Feliz Ano Novo repleto de realizações!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Bom... você sabe que sou novata aqui né kkkkk
    Obrigada pela sua visita, já estou xeretando tuuuudo por aqui!!! =D~

    Estou curiosíssima para saber o que são essas latinhas que você usou na lembrancinha da sua formatura e do batizado, onde compra e etc... se você puder me falar é claro!

    Beijoooos!
    http://www.scrapbooksday.blogspot.com

    ResponderExcluir